Equipamento Ferroviário, S.A. |
---|
UTE - 2100
Tipo de Transmissão : Eléctrica
Natureza do Serviço : Linha
Bitola de Via : 1668
Serviços CP: Regional e InterRegional | Comboios urbanos de Lisboa | Comboios urbanos do Porto | Comboios urbanos de Coimbra
Construtores:
Partes Mecânicas: SorefameEquipamento eléctrico de tracção : Groupment D´electrification
Transmissão : Siemens, AEG, Oerlinkon
Freio : Jourdain Monneret
Caracteristicas Gerais:
Tipo da composição (construtor) : U.T.E.Potência Nominal da Locomotiva (rodas) : 1735 Kw (2360 Cv)
Disposição dos Rodados : Bo´ Bo´+2´2´+2´2´
Diâmetro das rodas(novas) : Motor :1000 mm Reboques :850 mm
Número de Cabinas de Condução : 2
Freio Automático : Ar comprimido
Freio Dinâmico : Groupement
Areeiros (número) : 8
Sistema de Homem Morto : Oerlikon-Sita
Comando em unidades múltiplas : Até 3 U.T.E.
Lubrificadores de Verdugos : 4 Lubrovia especial
Registador de Velocidade : Hasler
Caracteristicas de Funcionamento Tracção Freio Dinâmico Velocidade
MáximaNo Arranque No Regime
ContínuoVelocidade
Correspondente
ao R. ContínuoTracção à
Velocidade Máx.Esf. Máx.
das RodasVelocidade
Correspondente120 Km/h 11650 Kg 6800 Kg 63 Km/h 1500 Kg 6450 Kg 95 Km/h
Pesos(t) Em vazio Aprovisionamentos
Transformador 3,1 | Óleo do Transformador 0,800 Motor de Tracção 1,500 | Areia 0,240 Bogies (motor) 11,5 | Água de W.C. 0,900 Bogies (livre) 5,0 | Pessoal e Ferram. 0,200 TOTAL 2,140Equipamento Eléctrico de Tracção
Equipamento Eléctrico de Tracção Transformador Graduador Rectificador Construtor Potência Total Construtor
e TipoConstrutor Montagem Intensidade
no arranque
e TipoBBC 1200 K V A BBC - NU 28 AEG pONTE Graetz 2300 A
Transmissão de Movimento:
Construtor : Siemens, AEG, BBC Tipo :MG 400 Potência em regime contínuo :4x295=1180 Kw Potência em regime unihorário :4x320=1280 Kw Caracteristicas Essenciais :Suspensão pelo nariz; Auto-ventilados, Motor de corrente ondulada, Relação de Transmissão 107:21
Equipamento de Aquecimento Eléctrico :
Construtor : Groupement
Caracteristicas essenciais : Por resistências tubulares
Esquema da Unidade :
Sem comentários:
Enviar um comentário