Equipamento Ferroviário, S.A. |
---|
Série: 9400
Ano de Entrada ao Serviço : 1963/69 Retomotorização e modernização : 1992/93 Comprimento da unidade : 44500 mm Altura dos acopolamentos : 2380 mm Distância entre pivots : 9900 mm Diâmetro das rodas : 750 mm Disposição dos rodados : 2´B´+2´B´+B´2´ Disposição dos veículos : piloto_B+inter.+piloto_A Número de Veículos : 3 Número de cabines : 2 Comando em unidades múltiplas : Não temServiços CP: Regional
Caracteristicas de funcionamento : Velocidade Máxima : 51,04 Km/hMotor Diesel:Número : 3 Tipo : THD 101 GB Marca : Volvo Potência nominal : 140 Kw Velocidade Máxima : 2200 R.P.M.Transmissão hidráulica:
Construtor: Voith Tipo : Diwa 506/342 U+S
Peso da Unidade (t):
Em ordem de marcha: 64,8Em carga máxima: 90,2
Lotação:
Número de lugares sentados: 108 1ª classe : 1 Veículo intermédio _____ 17 2ª classe : 1 Veículo intermédio _____ 23 2 Veículos pilotos _______ 68 Número de lugares de pé: 65 2ª classe :1 Veículo intermédio _____ 25 2 Veículos pilotos _______ 40
Ficha Técnica da Automotora diesel Série UTD(V.E.) 701 940 / 26 Tipo de transmição Diesel/hidráulica
Parte mecânica : Duro Dakovic/GOP Motor diesel : Volvo Transmissão hidráulica : Voith Freio : Knorr
Características Gerais :
Potência nominal : 498 Kw Freio automático : Ar comprimido Registador de velocidade :Hasler Esquema da Unidade :
Unidades reabilitadas e vendidas para Perú, para a Inca Rail.
Sem comentários:
Enviar um comentário