Equipamento Ferroviário, S.A. |
---|
Série: 1500 - 1501/1512
Tipo de Transmissão : Eléctrica
Natureza do Serviço : Linha
Bitola de Via : 1668
Construtores: Partes Mecânicas: Alco Motor Diesel : Alco Transmissão : General Electric Freio : Knorr-BremseLicença: English Electric
Caracteristicas Gerais:
Tipo da Locomotiva : RSC 3 Potência Nominal da Locomotiva (rodas) : 1730 Cv (1237 Kw) Disposição dos Rodados : (A 1A) (A 1 A) Diâmetro das rodas(novas) : 1016 mm Número de Cabinas de Condução : 1 Freio Pneumático : Ar-Vácuo «Dual» Freio Dinâmico : Não tem Areeiros (Número) : 8 Sistema de Homem Morto : Não tem Comando em Unidades Multiplas : Não tem Lubrificadores de Verdugos : Tipo Fiat Registador de Velocidade : Hasler
Caracteristicas de Funcionamento Tracção Freio Dinâmico Velocidade Máxima No Arranque No Regime Contínuo Velocidade Correspondente ao R. Contínuo Tracção à Velocidade Máx. Esf. Máx. das Rodas Velocidade Correspondente 120 Km/h 17000 Kg (U=0,22) 21000 Kg 21 Km/h 3800 Kg Não tem Não tem
Pesos(t) Em vazio Aprovisionamentos
Motor Diesel 1,62 | Combustível 2,530 Gerador Principal 4,74 | Óleo do Diesel 0,890 Motor de Tracção 6x3,28 | Água de Refrig. 0,950 Bogies Completos 2x21,1 | Areia 1,200 | Pessoal e Ferram. 0,200 TOTAL 5,770 Peso em Tara 105,0 Peso em Ordem de Marcha 111,40 Peso Aderente 76,0 Motor Diesel de Tracção Quantidade 1 Construtor Alco Tipo 251 - C Número de Tempos 4 Disposição e Número de cilindros V 12 Diâmetro e Curso 228,6x266,7 mm Cilindrada Total 131,4 I Sobrealimentação Sim Potência Nominal (U.I.C.) 2185 Cv Velocidade Nominal 1025 rpm Potência de utilização 2185 Cv
Transmissão de Movimento:
Construtor : English Electric Tipo : 1 - Gerador C. C. 5 GT 564 - B1 4 - Motores de Tracção 5 GE 752 - A1 Caracteristicas Essenciais : Suspensão pelo Nariz Ventilação Forçada Relação das Engrenagens 65:18
Equipamento de Aquecimento Eléctrico : Não Tem
Esquema da unidade :
Sem comentários:
Enviar um comentário