Equipamento Ferroviário, S.A. |
---|
Série: 1960
Ano de Entrada ao Serviço : 1979/69
Tipo de Transmissão : Eléctrica
Natureza do Serviço : Linha
Bitola de Via : 1668
Construtores: Partes Mecânicas: Bombardier Motor Diesel : Bombardier Transmissão : GE - Canadá Freio : Knorr - BremseLicença: Alsthom
Caracteristicas Gerais:
Tipo da Locomotiva : MXS - 627 Potência Nominal da Locomotiva (rodas) : 2250/1950 Cv Disposição dos Rodados : Có Có Diâmetro das rodas(novas) : 1016 mm Número de Cabinas de Condução : 2 Freio Pneumático : Ar vácuo «Dual» Freio Dinâmico : Não tem Areeiros (Número) : 8 Sistema de Homem Morto : Sifa Deuta Comando em Unidades Multiplas : Até 4 Lubrificadores de Verdugos : Vogel Registador de Velocidade : Hasler
Caracteristicas de Funcionamento Tracção Freio Dinâmico Velocidade Máxima No Arranque No Regime Contínuo Velocidade Correspondente ao R. Contínuo Tracção à Velocidade Máx. Esf. Máx. das Rodas Velocidade Correspondente 120 Km/h 45000 Kg (U=0,38) 28200 Kg 18,75 Km/h 5500 Kg Não tem Não tem
Pesos(t) Em vazio Aprovisionamentos
Motor Diesel 19,00 | Combustível 3,400 Gerador Principal 5,320 | Óleo do Diesel 0,810 Motor de Tracção 6x3,160 | Água de Refrig. 1,500 Bogies Completos 2x25,28 | Areia 0,600 | Pessoal e Ferram. 0,200 TOTAL 6,510 Peso em Tara 114,5 Peso em Ordem de Marcha 121,0 Peso Aderente 121,0 Motor Diesel de Tracção Quantidade 1 Construtor Bombardier Tipo 251/E Número de Tempos 4 Disposição e Número de cilindros V 16 Diâmetro e Curso 228,6x266,7 mm Cilindrada Total 175 I Sobrealimentação Sim Potência Nominal (U.I.C.) 3042 Cv Velocidade Nominal 1050 rpm Potência de utilização 3042 Cv
Transmissão de Movimento:
Construtor : GE - Canadá Tipo : 1 - Alternador GTA - !/ PC 1 6 - Motores de tracção CGE - 785 PA 1 Caracteristicas Essenciais : Suspensão pelo Nariz Ventilação Forçada Relação das Engrenagens 81:22
Equipamento de Aquecimento Eléctrico : Construtor : AEG Caracteristicas essenciais : 1500 v 50 Hz 420 Kva 443 Cv
Sem comentários:
Enviar um comentário